sexta-feira, 11 de abril de 2014

BOLSA COURO ANIMAL PRINT

Material:

1 novelo de Duna na cor 7684;
1 peça de Couro Tricô Animal na cor 3832;
Ag. para crochê Círculo nº 2,5mm;
100 cm de corrente dourada;
Ilhós para fechar.

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto caranguejo: trabalhe em p.b. da esquerda para direita. Fundo: siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p.a. com a ag. nº 2,5mm = 18 p. x 8 carr..  

Execução

Fundo – Faça uma corr. de 36 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o fundo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico trabalhe em p.a. sem aum., porem trabalhe junto o couro introduzindo a ag. no furo a cada 2 p.. Coloque o couro a cada 2 carr.. Faça 5 carr. de couro. Faça mais 3 carr. em p.a. distribuindo 28 dim. na 1ª carr., faça uma carr. de p. caranguejo e rem.. 

Montagem
Alça – Faça uma corr. com 105 cm de comprimento e passe entre os elos da corrente. Prenda a alça nos dois lado da bolsa, na direção da parte arredondada do fundo. Prenda o ilhós no centro da abertura da bolsa.



Bolsa Couro Animal Print



Receita da Círculo,  confira outras novidades  aqui:http://www.circulo.com.br/pt/





Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui através do Siga-me.
    Gostei muito de tudo. Que capricho, parabéns! Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos: http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com
    Thelma Salles

    ResponderExcluir