quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Passeando pela net......encontrei essas maravilhas......




Bom dia crocheteiras!    Passeando pela net  encontrei essas lindas bolsas de crochê, um charme, hein? Parabéns para quem as fez!!!!!!
Este ano estou encantada com as bolsas........repito "não fui eu quem fiz",   apenas estou partilhando porque achei lindas demais!!!
Espero fazer algumas esse ano,  talvez não fiquem tão lindas assim....mas vou fazer.....
Vejam que fofas!  Eu amei.......






































2 comentários:

  1. Olá, Jandira! Vim agradecer e retribuir sua visitinha lá no blog. Adorei esta bolsa cor de vinho, linda! Apareça sempre por lá, ok? E se quiser me seguir lá no blog vou ficar muito feliz. Beijo, ótima semana. Eunice Maria.
    efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. todos os seus trabalhos são lindos, e suas bolsa então arrasaram, sucesso!

    ResponderExcluir