terça-feira, 23 de abril de 2013

Receitas Círculo

Muito fofa essa boneca, confiram a receita, tirada do site da círculo:http://www.circulo.com.br/pt/receitas, lá você encontra muito mais!!!

Receitas


Materiais:

2 novelos de lã do fio Mollet da Círculo
1 Cabeça plástica
Cola contato Amazonas
Cartela com 8 x 12 cm e 1 com 35 cm de altura

Passo-a-passo:

Braço: 10 cartelas com 20 voltas
Pernas: 12 cartelas
Corpo: 10 cartelas
Cabelo: 120 voltas


domingo, 21 de abril de 2013

Ah se eu tivesse aqui um pezinho bem fofinho!!!

Oi gente, que pena não ter aqui uns pezinhos fofinhos para fotografar com esses tênis.....estou tentando me aprimorar......eles ficam muito lindinhos!








sábado, 20 de abril de 2013

Flor na cor preta......já viram?

Olá meninos e meninas, tudo bem?
Alguém aí já tentou fotografar cores escuras em peças pequenas......se conseguiu me ensina por favor....tentei fotografar uma tiara toda preta......confesso que não obtive um bom resultado...confiram.
A tiara ficou um charme, mas a foto............rsrsr


e aí?

domingo, 14 de abril de 2013

Embalagem...faz toda a diferença!

Olá meninas.....tá friozinho hoje aqui em SJCampos, bom para fazer crochê....
Hoje trago mais dois tênis que fiz,  e mostro pra vocês a diferença que faz uma embalagem, pena que estas caixas são difíceis de se encontrar por aqui.....mas fica uma graça, valoriza o produto.

Vejam só:








E aí , o que acham?
Boa semana para todos!!!!


quarta-feira, 10 de abril de 2013

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tecidos Círculo

Bom dia para todos!  Feliz mês de abril......o ano está voando, hein?  Ainda ontem era Natal.....rsrs
Então gente, não poderia deixar de compartilhar com vocês esse trabalho maravilhoso, feito com Tecidos da Círculo que ganhei no sorteio da sacola do mês de Março, do Novelo da Amizade.
Feito por minha irmã Fátima, para nossa sobrinha neta que está chegando agora em Abril......a Rafaela, Deus a abençoe muuuito!!!!!!

Espero que curtam, assim como eu......

bjs  e até a  próxima