domingo, 3 de março de 2013

Seja bem vindo Março!

Olá meninas e meninos......estamos iniciando mais um  mês, o tempo continua passando rápido....
Quero desejar a todos um ótimo Março,  e nesse mês em que celebramos a  Paixão, Morte e  Resurreição de nosso Senhor Jesus Cristo, achei essa música muito propícia para refletirmos esse tempo......conhecer esse Galileu é fundamental em nossas vidas, se você ainda não O conhece....procure conhecê-lo, verá o quão importante e necessário Ele é em nossas vidas.......Ele já te conhece, porém é educado demais e só entra em sua vida e seu coração se tiver sua permissão.
Se você puder assista a esse vídeo ao lado, quanta paz e esperança nos dá!
Beijos para todos e Deus os abençõe!

Religiosas

2 comentários:

  1. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://lucylheus.blogspot.com.br/vou amar sua visita

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, estou no siga-me, assim que puder venha me visitar eu vou adora....bjos
    http://kesiacristinabordados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir