quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Boneca customizada - Cide

Bom dia para todos!
Mais uma boneca customizada.....o que um crochê não faz na vida de uma boneca...kkk
Pena que não fotografei o antes, a próxima vou fotografar.
Bom, essa é a Cide, nome em homenagem a minha mãe...que na verdade se chama Ereucides, ela tem os olhos azuis e é apaixonada pela cor azul......está atualmente com 84 aninhos.....
Ela amou...kkk



Detalhe do colar

das florzinhas



e do sapatinho, fiz também a calcinha azul de crochê.

Agora é só brincar!!!!!!

bjs


17 comentários:

  1. Olá, Jandira
    A boneca ficou linda!Adorei os detalhes.
    Bjs
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"
    Também tô passando para convidar você e suas amigas para participarem do sorteio do 1º aninho do meu blog!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaldete, acho que você se enganou de blog...não sou a Rosângela...se quiser voltar, seja bem vinda!

      Excluir
  4. Ficou linda! Eu adoraria ter uma para brincar se fosse criança, estou certa! Parabéns!
    "Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também". O meu blogue chama-se Palavras-Cruzadas e basta clicar neste link para chegar nele!

    ResponderExcluir
  5. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo,
    vem seguir o meu também.

    Beijinhux, Marie.

    algodaotaodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também. Beijo

    blog

    http://codigoseis.blogspot.com.br/

    fanpage facebook

    https://www.facebook.com/codigo6gastronomiaeeventos

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MINHA LINDA!!! VI SEU BLOG NO SIGA-ME E ESTOU SEGUINDO
    A BONECA FICOU SHOW, MUITO LINDAAAAAAA!!!

    BJUSSSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    TWITER

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem ? Duas coisas que adoro neste post : boneca e crochê ... que gracinha ! Crochê é uma arte linda , são verdadeiras obras - primas !
    Olha, te vi no SIGA - ME e estou te seguindo. Pode fazer o mesmo por mim ?Bj.

    ResponderExcluir
  9. Lovely doll dress!:) I am a first timer to your blog.

    ResponderExcluir