domingo, 27 de janeiro de 2013

Boneca Eurofios.....

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Hoje quero mostrar a vocês essa boneca que fiz, utilizando garrafa pet e produtos Eurofios.
Eu usei o Fio Ecológico Fiore 8/4 de cor  601, Lilás escuro para fazer o vestido e realcei com Fio Ecológico Trento cor 610, Roxo.....achei que ficou bem legal esse acabamento.

É sempre bom trabalhar com bonecas, nos remete à nossa infância e isso é tudo de bom, não é mesmo?






Eu gostei do resultado, se você gostou também saiba que fiz essa boneca inspirada no blog da amiga Regina, se você quiser fazer uma acesse esse link: 



Bjs!

4 comentários:

  1. Oiii, que boneca linda, dá pra perceber todo o capricho!!! Parabéns pelo trabalho e continue assim, pois a arte da criatividade permanece linda por tanto tempo e é sempre admirável!!!
    Bjusss
    Tenha uma boa semana!
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pelas palavras de incentivo e pelo carinho....
      Boa semana pra você também!
      Bjs

      Excluir
    2. =) bjuuuuuuss e será sempre bem vinda ao meu blog!!!!!

      Excluir
  2. Bom dia! Vim conhecer o teu blog através da fanpage da Eurofios. Parabéns!
    Aproveite e conheça o meu tb e se ainda não me segue e gostar, fique à vontade! Bjos e te espero!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir