sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Produtos Eurofios!!!!!!

Há alguns dias recebí os produtos da Eurofios.....mas só agora conseguí postar....vejam que maravilha!
São fios diversos e coloridos e o mais importante são produtos reciclados e com qualidade,  assim que trabalhar com eles trago aqui para que possam ver...


E ainda vieram duas receitas maravilhosas.
Obrigada a Eurofios por acreditar em nosso trabalho e nos apoiar,  aproveito para desejar a todos da Eurofios um Feliz e Santo Natal e abençoado 2013!!!!!!!

Obrigada Eurofios!!!!  Valeu.....mesmo!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo seu carinho fiquei feliz por passar no seu blog antes de sair para o merecido descanso.
    Espero não reparar por levar para todos as mesmas palavras importante para mim é marcar minha presença.
    Eu levo o ano todo as mesmas palavras em todos os blogs por não poder mais digitar muitos não entendem
    a vida não segue seu rumo sem nunca desviar seu percurso .
    A vida muda as pessoas envelhecem os anos passam dificilmente teremos eternamente as mesmas capacidades.
    Deus vai nos capacitando nos moldando para cada fase da vida.
    E assim sendo desejo um feliz Natal
    Um ano novo de realizações muita paz no seu coração .
    Desejo nesses últimos Dias do Ano além do descanso aquela união linda e confraternização com familiares e Amigos.
    Natal deveria ser todos os Dias muitos passam
    o decorrer do Ano atirando pedras magoando as pessoas esquecendo
    completamente o dever de filhos de Deus que todos nos somos.
    È claro existe também muitos que procuram a todo tempo
    semear a paz e o amor.
    Neste espaço divino, há lugar para todos aqueles que procuram palavras de FÉ, PAZ,ESPERANÇA e AMOR.
    Esses sim serão chamados filho de Deus Altíssimo.
    Obrigada pelo carinho pois ele é tudo para mim
    durante os 365 dias do Ano.
    Aceite minha eterna gratidão .
    Feliz Natal.
    Fica com Deus até o Ano Novo.
    Abraços paz e luz,
    beijos no coração carinhos na alma ,,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
    http://cantinho-da-mayra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, vi seu blog na lista do blog “Siga-me”, vim conhecer e já estou te seguindo, vem seguir o meu também.
    http://milcoisasdamartinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir