quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eurofios

Quero apresentar a vocês a minha nova Parceira....Eurofios, veja no vídeo como  são produzidos os produtos que nós usamos, muito interessante conhecermos o processo....reciclar é valorizar a VIDA!
.



A sustentabilidade está direcionando o consumo mundial para um novo padrão de comportamento. Mais do que uma tendência, uma atitude responsável e urgente para a sobrevivência de nosso planeta. Desde 1998 a EuroFios produz fios e barbantes a partir de retalhos da indústria têxtil.

Nenhum produto químico é utilizado para tingimento, pois o fio é fabricado na cor do retalho que lhe deu origem. Nosso processo de produção valoriza a preservação do meio ambiente sem abrir mão da beleza e, principalmente, da qualidade.

A Eurofios está localizada em Blumenau, Santa Catarina, pólo da indústria têxtil brasileira. Conta com aproximadamente 180 funcionários e é uma empresa do ramo têxtil especializada em barbantes para trabalhos manuais, principalmente o crochê.

7 comentários:

  1. Oi amiga,vim agradecer sua visita ao meu blog e dizer que já estou te seguindo,bjim Tania Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Conhecendo seu blog ^^
    Aproveito pra te convidar a conhecer o meu tb :)
    Ah, que tal começar 2013 com seu blog de cara nova pagando quase nada? Muito bom né? rs
    Estou promovendo uma SUPER PROMOÇÃO!
    Personalização completa do Blog por APENAS R$25,00! Mas a promoção acaba amanhã, pq ela já tava rolado há um tempinho! Ainda dá tempo menina, aproveita! rs
    Beijinhos e te espero! ♥
    EMAIL: blogsaldaterra@ymail.com
    BLOG: http://blog-sal-da-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee,
    Vim retribuir sua visitinha e conhecer o seu cantinho, ele é uma gracinha, parabéns!!! Ah, já estou te seguindo.
    Fica com Deus, bjsss...

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir a visita... tbm já estou te seguindo!!!

    Beijos, amei as guirlandas!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, retribuindo o siga-me.
    Deus abençoe
    Sarinha

    ResponderExcluir
  6. Olá querida feliz de passar por aqui, retribuindo visitinha. Ainda mais ao som de Anjos de Resgate... Amooo.
    Tenha uma semana iluminada e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  7. Oiii, vim retribuir a visitinha, e tbem ja estou te seguindo...otima semana,,bjs
    jussaratapetes.blogspot.com

    ResponderExcluir