domingo, 11 de novembro de 2012

"Homenagem a todos os seguidores e amigos do Blog"


RecadosOnline.com


Oi gente.... 
Já estamos no mês de Novembro..e é claro que como todos os outros vai passar voando....então estou aqui para agradecer a todos os amigos e seguidores do blog, que se tornaram  parte da minha vida   e da minha história, pessoas que talvez eu nunca veja pessoalmente mas que fazem diferença em minha história.
Dedico essa música "Oração por meus amigos" a todos vocês que passam por aqui e de maneira especial a todos que ficaram....o meu muito obrigada de coração!!
A todos os meus amigos, aqueles que conhecí ao longo de 2012, virtuais e reais. Deus abençõe a cada um!
Gostaria de fechar o ano com 100 seguidores....mas estou muito feliz com os 77.
A todos muuuito obrigada!
Beijos e curtam essa música, especialmente pra vocês!!

2 comentários:

  1. Adorei a música! Linda escolha, viu!
    Que te abençoe também.

    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou....foi escolhida com muito carinho pra vocês!!!

      Excluir