quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Trabalhos que ando fazendo.....

Olá pessoal, me aventurando nesses tênis.....são muito fofinhos!!!
Ainda estou adaptando um pouco....ví dois Paps, fiquei com algumas dúvidas....mas como ninguém respondeu meus questionamentos......resolví fazer assim mesmo...ou melhor do meu jeitinho.....aos poucos vou melhorando....











Já tive até encomendas....



Esse rosinha foi para Maria Eduarda que chegará no dia 04/11/12 e o vermelho vai para MG, ainda não sei se é menino ou menina....


3 comentários:

  1. Olá

    Que lindo seus allstar!!!
    Tento procurar essas caixinhas aqui na minha cidade e não encontro, fica tão legal com os sapatinhos dentro.
    Bjoss querida

    ResponderExcluir
  2. Oi, ficou lindo, preciso aprender fazer um desses.Muito bom. abraços e um ótimo fim de semana, fique com Deus.
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir