sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais alguns trabalhinhos que fiz....

Olá meninas, tudo bem?
Trouxe mais alguns trabalhos que fiz e não tive tempo de postar, algumas tiaras e também anéis de miçangas e cristais,  além do crochê também gosto e me interessa muito as pedrarias, é fascinante criar com miçangas, cristais, pedrarias em geral, seja anel, colar, bichinhos, etc...gosto muito! Mais alguém aí curte também?
Espero que gostem, pena que as fotos não ficaram tão boas......preciso aprender técnicas para fotografar peças pequenas para blog...rsrs



Essas tiaras fiz com linha mais fina, ficou bem delicada!




E esses são os anéis.
Acho que dá para ter uma idéia.........bjs

9 comentários:

  1. TRABALHOS ENCANTADORES, AMEI AS TIARAS.. BJUS

    LIH

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas tiaras ficaramm lindas, na verdade está tudo muito bonito parabens, estou te seguindo e queria te deixar meu convite para que voce venha me visitar, vou adorar te ver por lá tbm.
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bya, vou te visitar com certeza!
      seja bem vinda!
      bjs

      Excluir
  3. Oi amada vim retribuir a visitinha.
    Beijos

    Amiga tem sim a cerificação das palavras no seu blog kkkk

    Tira isso dai kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, fiz tudo direitinho, então acho que já tirei aquilo de lá kkk
      bjs

      Excluir
  4. Oi Jandira! Tudo bem? Passei para conhecer o seu blog e estou seguindo. Adorei as tiaras, ficaram lindas! Sucesso para vc. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Jussara, seja bem vinda!
      Obrigada pelo carinho.
      bjs

      Excluir
  5. Oi Amiga!Obrigada pelo carinho,que DEUS te ilumine,muito obrigada você é uma fofura,estava com saudades amiga,que fofuraaa seus artesanatos muito lindooooo,que DEUS te ilumine amiga e um beijo bem grande,cheio de carinho,fica com DEUS amiga.

    ResponderExcluir