terça-feira, 1 de maio de 2012

HOMENAGEM PARA AS MÃES!

Quero deixar aqui neste mês de maio, minha homenagem à todas as mães. Em especial à minha mãe:
Mulher virtuosa, corajosa e guerreira, sempre dedicada à família.
Não sou mãe, mas hoje me sinto um pouco mãe, minhas crianças têm 82 e 83 anos de idade, meus pais, que ajudo com muito amor e carinho.
Essa música que estão ouvindo ficará aqui durante o mês de maio em homenagem á vocês "mães", ouçam e leiam a letra, é muito bonita e é tudo o que queremos dizer à nossas mães....
Só não vale chorar, é para sorrir....kkk

Mãe
Padre Joãozinho

Mãe, você foi nove meses de espera
Já me amou sem saber como eu era
Preparou o enxoval para mim.
Mãe, nem sentias o meu carinho,
Mas eu lá dentro sozinho
Já te amava e cantava assim

Vou nascer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho, alegria e amor

Mãe você foi tanto tempo meus braços,
Minhas pernas eu fui teu cansaço.
O teu colo era um berço pra mim
Mãe, escutavas apenas um choro,
Era o meu coração como coro
Que te amava e cantava assim

Vou crescer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho, alegria e amor

Mãe, você foi tanto tempo amiga,
Me escutou e sorriu na fadiga,
Quando a vida chorou para mim
Mãe eu crescí mas ainda sou filho,
"Te amo" e repito o estribilho
Que a vida ensinou e é assim

Vou vencer e vou cantar e vou viver,
Vou sorrir e sorrindo vou te agradecer
Vou dizer que tu és a minha flor,
E cantar com carinho, alegria e amor.


Recados









2 comentários:

  1. Que bom recebê-las aqui!
    Me digam se gostaram da música.
    Beijos e abraços para todas....
    Voltem sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida, obrigada pela homenagem das Mães, sou mãe de dois meninos que amo demais, esta música é emocionante, sinto não ter minha mãe mais comigo, mais onde ela está deve estar olhando por mim.
    Dê uma abraço em sua mãe com o meu carinho.
    Felicidades a todos vocês, que Deus os abençoe com muita saúde. Bjs no coração.

    ResponderExcluir