domingo, 13 de maio de 2012

Feira de Artesanatos


Hoje quero apresentar para vocês a Feira de Artesanatos em que participo. Ela é pequena, mas muito acolhedora. Lá nós conversamos, rimos, passamos horas agradáveis, além de vendermos e divulgarmos nossos produtos. 
Sejam bem-vindos...
Praça Aldo Pires - Parque Industrial
São José dos Campos - SP
Todos os sábados, das 9:00 às 15:00h.


























Espero por todos, boa semana!


Um comentário:

  1. Menina, que legal essa feira!! Seus trabalhos estão lindos....
    E o que vc diz da feira em sí? Vc acha que vale a pena expor assim? Estou perguntando pq aqui em Uberlândia também tem uma feira (bem pequena)e já me ofereceram pra expor meus trabalhos lá, mas honestamente eu não sei se compensa. Parece que muito poucas pessoas valorizam esse tipo de trabalho, infelizmente. Bom, mas de qualquer forma, vc tá de parabéns por seus trabalhos. Muito sucesso pra vc.....Bjs

    ResponderExcluir