terça-feira, 24 de abril de 2012

Novos trabalhos..

Olá meninas, tudo bem?
Essa semana estou me preparando para expor meus trabalhos em uma feira de artesanatos aqui em São José dos Campos, quando tiver com o endereço certinho postarei aqui, para que possam nos visitar, principalmente se você é de SJcampos, se não é, quem sabe se um dia vem passear por aqui, então aproveita e faz a visita....
Esses são mais algumas peças que fiz....




São porta cotonetes, algodão ou o que você desejar, gostaram?



E essa Boneca foi feita pela minha irmã Fátima, ela disse que se chama Penélope.
Ficou um charme toda de rosa, hein?

Um comentário:

  1. Olá querida,
    Já estou te seguindo, amei a boneca lindíssima, vou tentar fazer. Seu blog é lindo do começo ao fim, vi tudo, é d+. Visite meu blog: http://leliamax.blogspot.com, se quiser algum gráfico é só pedir.
    Sucesso, felicidades, bjs

    ResponderExcluir