quinta-feira, 29 de março de 2012

PRESENTE DE DEUS!




Bom dia, gente linda!






Essa semana fui presenteada por Deus com essa beleza que aí está.

Mas não pensem que ela já veio assim não, primeiro apareceu aquela lagarta estranha, depois o casulo e aí sim, ela veio.
Fiquei observando aquele bicho por várias semanas e quase que não consigo contemplar sua beleza, pois a vida é assim, quando menos se espera as coisas acontecem!
Ela ficou num pé de arruda que minha mãe tem no quintal, sentiu o calor do sol, o vento e até mesmo a chuva, mas permaneceu firme.
Assim devemos nós aprendermos com a natureza, a não desanimar diante das dificuldades em nossa vida, elas nos ajudam a sermos pessoas melhores e mais lindas.








Veja a trajetória desta criatura, que tentei capturar em imagens pra vocês, pena que a vida dela seja curta, mas o suficiente para que ela cumpra a missão que o Criador lhe confiou, e nós já pensamos nisso?

Essa foto ao lado é o casulo dela,  vazio depois que ela bateu suas lindas asas e se foi.......

Fiquei até co vontade de crochetar uma borboleta, acho que farei isso e postarei aqui, kkk
Que Deus abençõe a nós todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário