sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SORTEIO ROLANDO!!!....


Sorteio dia 01/03/2012

Um comentário:

  1. Oi Jandira!
    Obrigada por suas palavras,tenho certeza q meu pai dorme no Senhor.Isso me consola,e O Senhor foi minha fortaleza,consolo,socorro tds esses dias.
    As fotos novas ficaram ótimas,e tds seus trabalhos,principalmente os de miniatura,haja paciência!trabalhar c/ agulha fina,talvez por causa tendinite,me dificulta um pouco.
    Não sei se vc viu as flores q fiz p/ fechar os porta lenços é o minimo q tenho paciência.
    Comprei um colar lindo de flores de uma amiga pq é feito acho q c/ linha merce a mais fina e agulha acho q 0,25mm.Não quis nem saber c/ é feito p/ não ter o perigo de eu inventar de fazer e parar no começo.rsrs
    Já tenho bastante coisas q fiz e crochetei p/ postar
    mas c/ todas idas e vindas,canseira e falta de animo em postar,preferi postar sobre meu pai.
    Mas como vou passar o feriado em casa(apê) no bloco do travesseiro fofo,passando roupa,cozinhando,pesquizando acabamentos p/ minha casa nova que já foi telhada.Quero ver se me animo a postar as fotos.
    Um bom descanso e trabalhos p/ vc!
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir