domingo, 8 de janeiro de 2012

Peso de Porta - Sapo de Crochê


9 comentários:

  1. gostaria de saber onde encontro o grafico
    obrigado adorei e muito lindo o sapo

    ResponderExcluir
  2. gostaria do gráfico. Achei lindo. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, obrigada pela visita, desculpa mas não tenho gráfico pois fiz no olhômetro ......bjs!!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz seguindo os passos.Claro que não ficou lindo assim, mas por ser o primeiro eu adorei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Clau que legal....fiquei super feliz que conseguiu fazer, pois nunca tinha feito um pap e se vc conseguiu fazer acho que consegui passar alguma coisa, kkk
      Vi o seu sapo e está ótimo por ser o primeiro....o meu primeiro também não ficou do jeito que eu queria...mas era um sapo...rsrsr Parabéns, pena que não consegui comentar lá no seu blog...obrigada por me falar que fez. bjs....

      Excluir
    2. Ah e o meu blog não tem o ponto final depois do www, vi que lá você colocou....

      Excluir
    3. Onde posso encontrar o PAP que vcs estão falando?
      Também queria tentar fazer um sapinho desse ♡

      Excluir