domingo, 29 de janeiro de 2012

Carinhos Quentes

Hoje ganhei um saquinho
Um saquinho de carinho
Pela ponta amarradinho
Pra guardar bem guardadinho
O carinho que ganhei.

E na volta, no caminho
Apertava esse saquinho
Com medo que o carinho
Se soltasse do saquinho
E pra longe caminhasse.

As pessoas estranhavam
Não entendiam, relutavam
Me olhavam quietinhas
Não entendiam, não falavam
Só olhavam pro saquinho
Que eu segurava amarradinho
Que em minhas mãos era quietinho
Porque continha carinho
Só carinho, quase nada.

Quase nada no saquinho
Só um pouquinho de carinho
Só um pouco, um pouquinho
De carinho e nada mais.

Só carinho sem ameaça
Só carinho sem desgraça
Só carinho bem quietinho
Que me foi dado de graça.

Foi tão bom ter recebido
Sem saber ser merecido
Que quero ver repartido
O carinho do saquinho
Que agora será conhecido
Que por mim será difundido
Começando por você.

Eu te dou esse saquinho
Um saquinho de carinho
COM CARINHO PRA VOCÊ.
                           desenhos_natal_037.gif



2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Bom achei seu cantinho no aprendendo croche,pois seu blog foi o escolhido da semana parabéns!!!
    E já estou te seguindo....
    amei essa mensagem que seu dia seja muito abençoado....

    ResponderExcluir